sábado, 21 de agosto de 2010

Num repente...

Posted by amizadepoesia em Julho 5, 2008


Num repente
adentraste em minha vida,
como um furacão!
Numa brusca rajada de vento,
armaste tamanha confusão
e para a minha perdição,
roubaste o meu coração.


Num repente
meu querido,
adentraste em meu destino,
mudando completamente o meu caminho,
transformando a minha vida…
Eu que era meiga e contida,
tornei-me num repente em atrevida,
querendo ser percebida,
ser a escolhida.


Num repente
tudo transformou,
num segundo o sol apagou,
a noite fria adentrou
e um enorme constrangimento do meu ser apoderou…
Tudo transformou,
minha voz calou
no instante em que meus lábios voce beijou,
senti algo impetuoso
que sem nenhuma explicação
avassalou o meu coração.
Impetuoso
e poderoso,
destruiste tudo o que havia planejado
ao sentir o seu abraço apertado,
soube que para sempre serás o meu amado.


Catarina
http://amizadepoesia.wordpress.com/2008/07/05/num-repente/

Um comentário:

Carla disse...

E, de repente, o que era passageiro ficou e o que poderia ter se acabado, se eternizou... E assim é a vida, que também começa e termina de repente... Uau!! poetizei! rsrsrs.. achei demais isso!